sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Escritura sagrada

***Texto sagrado recebido por inspiração divina. ***

Silêncio, com a palavra: Deus

Querido meuzão, quer dizer... Cristão: 

Eu não estou lá. Eu não estava na sala de cirurgia quando sua mãe teve câncer, eu não estava no carro quando seu amigo sofreu um acidente, eu não estava lá quando seu time favorito ganhou.
Eu não fui no batismo do seu filho, nem estava presente quando ele nasceu. Eu não impedi que milhares de crianças fossem abusadas dentro da minha suposta casa. Eu não impedi o genocídio de meu próprio povo no holocausto. Eu nunca estive presente no continente mais afetado por doenças e fome. Eu não faço chover, independente de quantas pessoas apontem suas mãos para o céu, implorando. Eu nunca estive em suas escolas, igrejas, locais de trabalho , casas.

Eu não estava lá quando as torres caíram ( era Alah) Eu nunca tentei impedir que qualquer líder de qualquer parte do mundo iniciasse guerras. Eu não me importo com pessoas sendo executadas, ou com fetos abortados, ou se gays podem ou não casar.

Mas em países civilizados quando aleatoriamente acontece algo de bom com alguém, vocês me agradecem, e coisas ruins em países subdesenvolvidos, falam que provavelmente é algum plano meu, escrevendo certo por linhas tortas, eu me recuso a acreditar em mim mesmo, eu não poderia ter criado seres tão ignorantes.

Não há nenhum plano, nunca ouve !
Convenceram você mesmo que eu, o suposto escultor dessa complexa realidade, me preocupo com os seres humanos ? Convenceram sua mente fraca que eu realmente me importo com quem você escolhe para amar ? Você acha que eu criei uma confusão de partículas sub atômicas e o que me incomoda é uma mulher menstruando ? Você acha mesmo que sou mesquinho o suficiente para só me preocupar com os debilóides que ficam gritando meu nome ? Se eu criei todo o universo, com regras como a gravidade, você acha que por um simples capricho, irei atender ao seu chamado e quebrar minhas próprias regras para você, serzinho?

Você nunca mais vai ver seus entes queridos novamente, eu não acolho pessoas em algum outro mundo, para ficarem sentadas ao meu redor me adorando por toda a eternidade. Aproveite seus entes enquanto estão juntos, pare de perder tempo fazendo... me adorando por exemplo
Eu não estou lá, caro crente, eu nunca estive. Vocês vivem me pedindo coisas, mas a única pessoa que pode tornar o mundo realmente melhor, está lendo esta agora mesmo. Um mundo melhor, está na mão de vocês, só de vocês.
Cada um hein ! Eu não vou voltar, parem de me esperar ! E parem de usar meu nome para seus grupos, "cristãos", se vcs são cristãos mesmo, eu sou a... Eu existo !

Obs:. Regra nova, anotem, éééé acho que é a de número 11 agora, se não me falha a memória:
11 - seguir aos ateus, e aprender alguma coisa.

Deus

Fim da inspiração divina.
--------------------------------------

Ufa... quando ele me possui eu fico acabada... Sei o que a Maria passou, é mesmo uma santa 

Bruna