terça-feira, 21 de outubro de 2014

E assim vão os brasileiros...

E assim vão os brasileiros...

Quando penso em religião eu fico perplexa. Por que alguém iria acreditar em algo sem provas. Por que a sociedade da energia extra para alguém que fala com um ser invisível no céu? 

Se a religião não fosse uma instituição, fosse apenas uma pessoa que acredita em um homem zumbi invisível no céu, que criou a humanidade, que foi condenada ao inferno, porque um réptil falante convenceu uma mulher, que foi feita de uma costela, comer um pedaço de fruta de uma árvore. E que essa pessoa atira pedras em quem não acredita nisso, a sociedade não lhe daria energia extra, seria colocada em uma camisa de força, sedada e mantida em uma sala em que ela não possa se ferir. 

Mas a loucura chegou a tal ponto que pessoas são criadas para acreditar nessa estória que citei, são ameaçados com a tortura eterna se não segui-la, e com o paraíso eterno se segui-la. O que uma criança escolheria? Quem não gostaria de viver para sempre e feliz ? Mas isso é apenas um sonho fantástico, um desejo egoísta e narcisista, porque se a morte não existe, temos que redefinir a palavra vida. 

É muito interessante que pessoas não acreditam que seu deus faz coisas ruins, que ele é bom porque diz em seu texto, tudo de ruim é para levar ao bem, não se esqueça de dizer isso quando sua criança for estuprada, opa Bruna, aí não né, não foi ele, fomos nós. Viram como vocês advogam e vocês mesmos acham as desculpas para seu amigo imaginário? Bem, eu acho que essas desculpas não são para ele, são para eles próprios, uma forma de tentar se auto enganar, para continuar acreditando no zumbi invisível. Inundações obviamente causadas por algum casamento gay. Terremotos, talvez você tenha deixado sua mulher falar alto demais na igreja, dar opiniões. 
Que por sinal a maioria deles nem acreditam nessas estórias , porém são tão covardes que preferem assinar em baixo para não sofrer represálias.

É interessante que os cristãos pensam que se nada de ruim acontece a eles, é porque são fiéis a o ser invisível e conversam com ele ( leia-se falam sozinhos), mas se acontece é porque não são cristãos ou pecaram. Se estiver doente deus irá cura-lo, a medicina nada tem haver com isso. Mas se deus não curar é porque não acreditaram o suficiente, viu novamente aqui os advogados do zumbi. 

Se você olhar para isso tudo que falei, verá que soa como um relacionamento abusivo. E é, se você for estuprada ou agredido é porque fez algo errado, mas se nada de ruim acontecer, é porque o zumbi te ama. É deprimente. 

Se eu fingisse acreditar nele, vocês iriam ficar felizes comigo não é? Falariam que depois eu pagaria por isso após minha morte, mas para mim isso pouco importa, não existe, então eu poderia enganar vocês. É isso que vocês são, pessoas que preferem ser enganadas, são enganadas o tempo todo, e preferem ter mentirosos ao seu lado. Mas penso que até seu deus ficaria feliz comigo se eu mentisse que acredito nele, já que vocês mesmo diariamente negam a onisciência dele, não? Tem certeza ? 

Por que a sociedade permite doutrinação na infância? Porque a doutrinação do Islã é a errada, sorte que você nasceu no Brasil. Por que permitem que se de incentivos fiscais para grupos que estão nadando em dinheiro? Porque esses grupos mantêm o povo acreditando em mentiras e se algo não sair como o previsto, é só algum líder religioso dizer que é pecado, pronto resolvido. Por que permitir a intolerância e a discriminação? Porque que são contra pessoas que de alguma forma mostram que o livro está enganado. A mesma que cristãos sofrem por muçulmanos radicais. 

E assim vai o Brasil, na loucura e na hipocrisia, voltando a idade do bronze.  A melhor cura para o cristianismo está lendo a bíblia, leia ela de verdade se tiver coragem.

 Coisa que eu acho muito difícil, coragem, pelo que eu vejo, alguns só tem coragem de atacar a minha pessoa, através de um fake, esses são os "machos valentes", provavelmente por trás desse fake, há um mulequinho cheio de espinhas, descascando uma banana com uma mão e segurando a bíblia na outra. Dado o recado, entendedores entenderão. 

Bruna