sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Jesus a coca fanta

Jesus a coca que na verdade é fanta...

Jesus nasceu com todas as características humanas, ele comia, dormia, bebia, sentia dor, sangrou na cruz, por isso nasceu de um humano, para estar no meio de nós, se não, não havia necessidade de um humano, não fosse as características humanas. Nasceu de Maria, a virgem casada... rs

Um ser humano tem 46 cromossomos dispostos em 23 pares, o cromossomo XY determina o sexo do indivíduo, a mulher tem dois cromossomos X e o homem tem um X e um Y.

Assim o "menino" Jesus, um produto de nascimento virgem, só teria o DNA de sua mãe, que seria de dois cromossomos X. Como não havia homem envolvido na concepção, não havia nenhuma fonte para fornecer a Jesus cromossomo Y necessário para tornar "ele" em elE.

Fora a vontade dos cristãos que Jesus seja do sexo masculino, porque não são muito fãs das mulheres... ele tendo que nascer de um humano, segundo as leis da natureza... Jesus definitivamente era Jesusa !

Será que alguém vai me indicar um trecho bíblico que explique isso?
Mulheres cristãs, o que vocês acham? Era para ser mulher, mas deram um jeitinho nas leis da natureza para que ele fosse homem?

Bruna