domingo, 12 de outubro de 2014

Perguntinha para protestantes

Perguntinha para protestantes (mais conhecidos como crentes). A reforma protestante que ocorreu por volta de 1522, feita por Lutero, Lutero aquele réu confesso, que entrou para um convento só para não ser preso, e se declarou um grande trapaceiro e homicida ( segundo uma outra instituição aí né ), que perseguia judeus, que disse que o pior adorno de uma mulher é querer ser inteligente, enfim, que suicidou-se, portanto está no inferno. Falo dessa reforma que vocês seguem que seus militantes na época até mataram alguns católicos...sabe.

Sim a pergunta, falo demais né ! Já que com a reforma, mudanças significativas aconteceram, então só por volta do ano de 1500 depois de cristo que o céu começou a receber almas ? Até aí todos iam para o inferno ?
Agora mais específica, fiéis da universal, o céu começou a receber almas só a partir de 1977 ? E praticamente se fala só português no céu ?Isso?
E a igreja fundada pelo seu Zé ontem, o céu não recebeu ninguém ainda? Está virgem?

Não vale responder que o julgamento cabe a deus, porque aí, há vocês sabem né, não teria razão de existir diferentes dogmas, regras , denominações etc...

Bruna