quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Bancada evangélica e um idiota.

Bancada Evangelica.
 
Alguns exemplos que eu peguei em sites governamentais:
 
Projeto de lei que cria o conceito de família, homem, mulher e filhos.
Projeto de lei para desconto do dizimo e abatimento do imposto.
Projeto de lei estupro, pagamento de 1 salario minimo durante 18 anos para o aborto não ser feito.
Projeto de lei para enfraquecer a OAB.
Projeto de lei proibindo união homossexual em igrejas.
Projeto da cura gay
Projeto de lei para leitura da biblia nas escolas
Projeto de lei para mudar as regras da psicologia.
Projeto de lei para isentar o icms das contas de agua e luz dos templos
Projeto de lei que proibe a capoeira de angola no Brasil.
Projeto de lei para proibir solteiros de entrarem em motéis, casais devem apresentar certidão de casamento;
Projeto de lei do pai nosso.
Projeto de lei para que as pessoas que precisem de sangue possam optar por doadores heterossexuais.
Tem mais, mas cansei de digitar, fora agora a lei geral das religiões. Em 10 anos, toda a bancada evangélica não apresentou um unico projeto que beneficie todos os brasileiros, ou que faça o país crescer. Lembrando que o trabalho maravilhoso deles é pago por todos os brasileiros, sabem quanto custa cada um? Não queiram saber.
 
A bancada evangélica esta barrando a reforma da legislação penal, que é de 1940, e o Brasil precisa muito, somente por dois pontos que a igreja não concorda, claro aborto e homofobia. Por falar em aborto:
Enquanto os brasileiros assistiam a copa da mundo, a bancada evangelica tentou derrubar a atual que autoriza em alguns casos, tentaram inclusive, tirar o direito das mulheres de ter aconselhamento especial após o estupro, esse feito em hospitais, que davam todas informações sobre doenças e a pirula do dia seguinte. Não vou nem falar o que penso das mulheres que estão do lado, apoiando isso tudo, o texto iria ficar proibido para menores.
 
95% dos nomes da bancada estão entre os que mais faltam.
87% dos nomes da bancada estão entre os mais inexpressivos, ou seja, não fazem nada.
100% dos nomes da bancada respondem processos, os crimes são:
 
Crimes de ordem tributaria, estelionato, peculato, abuso de poder, uso indevido de meios de comunicação, captação ilícita de recursos para campanha, prestações de contas reprovadas, irregularidade em gestões, ações de execução fiscal, crimes eleitorais, inserção de dados falsos em sistema de informação, condutas vedadas ao agente público, máfia das ambulâncias, corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, sonegação de impostos e previdência, crimes ao meio ambiente, crimes ao patrimônio, crimes de licitações, máfia dos caça niqueis, apropriações indébitas, falsidade ideológica, ocultação de bens e valores, violência doméstica, documentos falsos, fora as ações movidas pelo MP. Então povo, são esses aqui que pagam para fazer leis absurdas e impor a ¨moral¨ cristã no governo?
 
E eu ainda leio um débil mental de um colunista da revista veja que se declara ateu, dizendo que o fanatismo laico dos ateus militantes modernos esta superando o fanatismo religioso, falando que o ateísmo militante moderno é um perigo, extremamente intolerante, um saco e infantil. Usa os argumentos batidos do ¨ateísmo¨ de regimes ditatoriais, compara o ateísmo militante moderno com a revolução francesa, defende Marina Silva dizendo que ela deve ser criticada com base em seu plano de governo divulgado, não por sua crença. Senhor Rodrigo Constantino o fato dela alterar o plano de governo de um dia para o outro por motivos religiosos não conta?
Senhor Rodrigo Constantino, o senhor é um idiota.
 
Bruna