terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vocês tem a autorização dos ateus?

Você tem a autorização dos ateus?

Bom, com esta verei crentes surtando e desejando pela 1.234.543.000 vez que eu queime no inferno. Mas é realmente uma pena que vocês não consigam ver minha cara de preocupada :) 

Se os cristãos que vivem em páginas e grupos ateus forem realmente honestos, sei que isso é uma coisa quase impossível. Eles reconheceriam que concordam com a gente em tudo no que diz respeito as outras religiões, a loucura, o perigo, o mal que fazem. Mas como são altamente desonestos, e conseguem ter a capacidade de ir contra os próprios princípios para não concordar... é realmente impossível. 

Levando isso em consideração vemos que crentes que se envolvem em páginas e grupos ateus parecem querer a autorização ateísta para a sua crença, porque todas outras são erradas e eles concordam, se nós falássemos só das outras, eles não viriam até nós. Então, tudo indica a busca de nossa autorização para poderem ter seu amigo invisível. 

Eles acham que a própria religião, é a única inofensiva, uma fé mais suave, consciente, a única suportada pela razão, por evidências . Como falei no texto, "Entenda o seu delírio"o conto de fadas alheio é fácil detectar. 

Eles querem realmente que os ateus concordem, não importa que continuemos a falar das outras, mas a deles, não. O que é isso ? Se não um pedido de autorização? 

Mas por que buscam essa autorização ? É simples, porque sabem o que ateus militantes fazem, e não querem que a religião deles seja comparada com as outras, isso por si só já é um indício de que concordam com a gente. Eles sabem que ateus tem um padrão mais elevado, que levam o assunto religião muito a sério, sabem que ateus militantes sabem mais, muito mais sobre religião, do que os próprios praticantes, a autorização ateísta seria como um troféu muito importante. 

Querem testar sua fé com os críticos mais severos que podem encontrar, inconscientemente querem sua dissonância cognitiva resolvida. Eles ficam realmente surpresos quando percebem que essa aprovação não está nem perto de acontecer, nunca lhes passou pela cabeça que, como ateus analisam religiões a fundo, a deles estaria na análise também. 

Crentes não querem reconhecer o quanto sua crença é comum, o quanto ela é idêntica a outras que eles mesmo rejeitam. Ficam surpresos quando falamos: "a sua é tão inconsistente quanto a outra" que por sinal eles rejeitam. Isso fica evidente quando vemos crentes todos os dias vindo com a mesma ladainha, os mesmos argumentos, reparem, geralmente um crente que vem a nossa página, vai a outras também, e fala a mesma coisa... a procura por nossa autorização é frenética. 

Reparem no texto "por que ateus tem tanta raiva" é óbvio que muitos exemplos que falei no texto, eles sabem e concordam, mas chegam ao ridículo de fazer de conta que não leram, para poder me chamar de louca, isso quer dizer que estou errada e tudo que falei no texto é certo, leiam o texto novamente a partir desta perspectiva e vejam o quanto são insanos, o quanto deveriam ter vergonha de si próprios. Então vocês concordam com o abuso de menores pelo clero religioso ? Concordam com aviões sendo jogados em prédios? Me parece que sim, vocês me atacaram, não estava falando de seu deus, sim das religiões, perceberam como são loucos. Vocês são perigosos. 

Há mais um provável motivo da busca pela "autorização", os que estão em processo de questionar a própria crença, como é um caminho assustador, deparar-se com a finidade de tudo, o ataque é um meio de defesa. 

Enfim, eu tenho uma notícia triste para vocês crentes, no que depender de mim, de outros ateus que conheço, e do pessoal que curte e segue nossa pág... essa "autorização" NÃO VAI ROLAR ! Não vai acontecer nunca, seu deus faz parte de um conto de fadas, igualzinho a... aquelas religiões que vocês rejeitam. 

Bruna