quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cristão Fake



Cristão fake. 

Para você ser um cristão, você deve OBRIGATORIAMENTE seguir os ensinamentos de Jesus Cristo, em sua totalidade, em todos os aspectos de sua vida, inclusive sozinho dentro do banheiro, masturbação jamais, é um ato sexual, assim como no sexo entre iguais, está escrito, ambos não são coisas que um verdadeiro cristão faria. No trato com seu semelhante, todos, incluindo ateus, devem dar a outra face, perdoar 70 X 7, ou seja lá qual multiplicação ele deixou. Devem colocar suas mulheres no lugar delas, conforme um seguidor das escrituras faria, não adaptar-se com medo de ficar sem elas. Um cristão verdadeiro deve ter a fé inabalável, verdadeira, que é a base principal dos ensinamentos de cristo, fé igual a do casal norte americano que matou um filho levando ao culto em vez de levar ao hospital, fé tão grande, que mataram o segundo filho da mesma maneira, fé igual a do pastor que morreu picado por uma cobra. As regras que estão no livro de vocês, devem ser seguidas a risca, não existe meio cristão, não existe, tentar ser cristão.
 
Ateus, são ateus de verdade, pois a única exigência é não crer em divindades. No islamismo apesar de toda a loucura , seguem a loucura deles, não tentam fazer remendos, adaptações com o passar do tempo, pois o mundo evolui, a ciência descobre e a cada dia fica mais evidente a farsa, se não mudarem, não se adaptarem, começa a ficar vergonhoso, como se já não fosse. "Cristãos", dividiram-se em milhares de denominações, para agradar diferentes culturas, gostos, e conveniências, o menu é farto e cabem todos, menos ateus.
 
Cristãos, 99,9¨% são fakes, um fracasso até para a própria crença, perdem para as outras duas abraâmicas. 

Fakes porque a porcentagem de cristãos dentro dos presídios é maior que a porcentagem dentre a população brasileira, fakes porque mesmo sendo contra o aborto, o Brasil é um dos países onde mais se executa, fakes porque a pirula anticoncepcional é um dos medicamentos mais vendidos, fakes porque o Brasil está no pódio em número de assassinatos, fakes porque ninguém sai tranquilo as ruas, com medo de ser assaltado, fakes porque o numero de crianças abandonadas pelos pais é assustador, fakes porque um matrimonio passar do terceiro ano é raridade, fakes porque quando doentes correm para os braços da ciência, e só voltam a ser cristãos para falar graças a deus depois de curados, e não venham dizer que essa listinha que citei, são ateus, se fossem só os ateus, pela porcentagem, o Brasil seria o número um do mundo, seria o paraíso.
 
 ¨Cristãos¨ encaixam-se  perfeitamente na categoria fã. Fã vem do inglês fanatic, fanáticos, pessoa que se dedica a expressar sua admiração por uma pessoa famosa, acompanhar tudo a respeito dela, frequentar fã clubes, aqui chamados igrejas, cultos, templos. Mas não para venerar um cantor de rock, mas uma pessoa que nenhum fã o viu, mas acreditam que existe, e o veneram pelo boca a boca de fãs anteriores. Fãs sim, porque não fazem o que seu ídolo supostamente fez, isso, que o ídolo ensinou, deixou registrado em um manual, para o fã que quiser o seguir, e ser realmente um cristão passo a passo. "Cristãos" são como os fãs de uma banda, que escutam sua música no carro, vão aos shows, mas fora isso, não seguem as letras das músicas. Até os fãs de manga, são mais seguidores que os fãs de cristo.
 
Seguir somente as partes que lhe convém, faz de você além de fake, desonesto. Seguir as partes que convêm ao seu pastor ou o seu padre, faz de você além de fake, burro.
 
Bruna