sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Din. Din.

$$$ €€€ ¥¥¥

Alguma vez você já pensou no dízimo ou oferta que pedem em igrejas ? Se deus realmente existe, por que eles tem que pedir? Se você ler um desses versículos, verá que deus diz ser extremamente poderoso e disposto a responder qualquer oração: Mateus 7:7, Mateus 17:20, Mateus 21:21, Marcos 11:24, João 14:12-14, Mateus 18:19, Marcos 9:23, Lucas 1:37.

Por que os padres, pastores, obreiros, coroinhas etc não se reúnem todo domingo de manhã em oração para pedir o dinheiro que precisam? Por que Jesus não responde suas orações ? Por que as igrejas tem que pedir dinheiro a meros mortais, quando há um deus todo poderoso que deveria fornecer qualquer coisa que eles pedem ? Heis a resposta do "senhor"! 

" Ore para mim e eu vou responder! Eu digo isso em dezenas de lugares em meu livro, mas eu gosto mais quando eu digo em Marcos 11:24 : 
...tudo que pedirdes em oração...será seu... Enfim, dinheiro, amor, felicidade, estou aqui para dar para você. Agora há apenas uma coisa que preciso em troca, preciso do seu dinheiro. É 10%, mas veja isso como um ponto de partida, sinta-se livre para dar mais. Porque mesmo que eu tenha criado o universo e tudo que há nele, e mesmo que eu vá dar a você tudo que pedirdes em oração, eu não posso dar um centavo a qualquer igreja. Nunca. Não esqueça de dar generosamente ! " 

Ou deus faz "alguém" de fantoche, ou "alguém" é desonesto ou... aí são tantas possibilidades né ! :) 

Bruna