sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A verdadeira "palavra".

A verdadeira "palavra".

Religiosos argumentam que a religião trouxe a moral e os bons costumes que hoje temos (sempre humildes), não fosse a religião viveríamos na barbárie. 

Grupos como a Ku Klux Klan usou o cristianismo e a bíblia para impor a moral e os bons costumes. Apologistas podem dizer que a KKK distorcia a verdadeira mensagem de jesus, hoje temos o verdadeiro entendimento da palavra. A palavra de "deus" leva a homens de deus a errar enquanto não encontram o verdadeiro significado. 

Sim apologéticos, assim como hoje vocês tem o verdadeiro entendimento que homossexuais são aberrações e devem ser perseguidos, é a bola da vez? Na época dos afros não havia o real entendimento, agora há ? Os versículos para eles continuam lá, aliás em bem maior quantidade que para homossexuais.

Chegará o dia em que a sociedade não suportará mais suas besteiras e vocês simplesmente irão alegar : "não , não tínhamos o verdadeiro entendimento da palavra, homossexuais são pessoas de deus, como os afros." Dirão isso para poder continuar vivos, por que são covardes. 

A loucura e a carência por um papai do céu é tanta que hoje vemos afro descendentes lotando igrejas, em algumas até em maior número, vemos homossexuais, como são a bola da vez, abrindo igrejas próprias,  se dizendo ter o verdadeiro entendimento da palavra. 

Que palavra é essa desse ser todo poderoso que muda conforme a época e o grupo. Cristão brasileiros indo para os EUA provavelmente teriam que se adaptar as condições locais da sociedade, ops desculpe... ao entendimento local da palavra, pois lá vocês poderiam ser presos, e vocês se adaptariam sem problemas, por que são covardes. Aqui no Japão então, poderiam ir presos assim que descessem do avião, caso não tivessem um rápido entendimento da palavra, mas eu vejo o quanto vocês são inteligentes e espertos, vocês não tem o verdadeiro entendimento onde vocês podem não te-lo, e o tem onde sabem que a coisa pode ficar feia, onde o sociedade não está nem aí para a sua "moral" completamente distorcida. 

Hoje me entristece ver afro descendentes e homossexuais nesse meio, e estes discriminam da mesma forma outros... não ? Querem uma dica ? 

Bruna