sexta-feira, 6 de março de 2015

Hipocrisia, poderia estar nos 10 mandamentos, seria ao menos um seguido a risca.

Hipocrisia, poderia estar nos 10 mandamentos, seria ao menos um seguido a risca. 



O bom de se ter mais de 80% de cristãos em um país, é que sabemos que em qualquer assunto, a maioria dos envolvidos são cristãos. Isso abre um leque imenso de hipocrisia, é infinito, tem assunto para anos a fio. 


Vamos ver um exemplo ? No ano de 2012 foram produzidos 93.320 embriões e realizados 21.074 ciclos para fertilização In vitro. Números do Sisembrio e Anvisa. Também a média anual, com um leve aumento a cada ano. 


Desses, mais de 25.000 foram descartados ( só em 2012 ). Deu para entender essa parte? "Descartados",
embriões, ou seja, a união concluída. A semelhança com um aborto, não é mera coincidência, é a mesma coisa para cristãos e seus "argumentos" anti aborto. Para cada fertilização In vitro bem sucedida, foram feitos alguns abortos. Não são vocês que falam que um amontoado de células, já é um "alguma coisa", filhos de deus talvez, pois neste estágio fica mais próxima a imagem e semelhança. 


Ou isso tudo só é válido para aquela mulher desesperada, em maioria sem recursos, que não poderia ter uma criança, e acaba por optar pelo aborto, a fim de minimizar futuro sofrimento, dela, da criança, da família e por que não, da sociedade. 


Por que em fertilizações artificiais não temos a "competente" bancada evangélica atuando segundo seus dogmas em um pais "laico"? Até mesmo atrasando projetos importantíssimos para a sociedade, para poder "negociar" leia -se chantagear. Ou no caso de inseminações artificiais os milhares de embriões descartados são para um bem maior, o sonho de ser papi e mamis ? Se um dos dois tem problemas para gerar uma gestação, não foi deus que quis assim ? Por que ir contra sua vontade ? Pior, usando uma coisa, não muito confiável, ciência. E como consequência vários "abortos". 


Vocês viram os números ? Não são casos isolados, são milhares por ano. Há sim, sabem como é feito para colher os espermatozóides para o exame de fertilidade e depois para a fertilização ? Masturbação, "punheta", "descascar banana", "cinco contra um" ... dentro de uma clínica ! Coisa que normalmente ninguém sabe quando alguém faz, mas neste caso, é meio que público. Será que deus vai perdoar o crime assim ? Com todos sabendo o que o rapaz foi fazer dentro de uma salinha ? 


Exagero meu ? Este trecho, do padre e dono (eu acho) de um site cristão, que fala sobre o assunto, desculpem, "fala" é modo de dizer, ele relincha sobre o assunto. 


" ... está bastante claro que é impossível a masturbação para doação de esperma, pois ela é um ato intrínseca e gravemente desordenado, que não pode ser aceito qualquer que seja o motivo. "


Porque claro né padre, nós sabemos muito bem que cristãos não se masturbam. Seus líderes chegam a cometer crimes "do mundo" (código penal) para não irem contra o "código de deus", to brincando, fazem os dois. 


Eu gostaria de saber como convivem, em meio a tantas contradições e hipocrisias ? A resposta é simples, no que diz respeito a crença, todos agem da mesma forma, assuntos são "esquecidos", conveniências priorisadas, pessoas que mostram a sujeira  em baixo do tapete, odiados por todos e colocados de lado, pois colocam em risco o "esquema". 


Para constar nos altos, sou contra o aborto, sou a favor de educação e planejamento familiar, mas sou totalmente a favor da descriminalização, assim como a favor da ciência em fertilização. Cada caso é um caso e cada um sabe onde dói o calo. E não cristãos, vocês não sabem onde doi o calo alheio, aliás, não vão estar junto de ninguém  quando o calo ficar insuportável. Vocês já pensaram em usar esse tempo todo gasto com a vida dos outros, em suas próprias vidas ? 


Não temam, cristão que é cristão, não vai abortar, mesmo que não seja mais crime. Cristão que é cristão não vai virar homossexual por que direitos civis foram "oficializados" a quem também paga impostos e os tem por direito. Mas parece que vocês não confiam nos seus, parece que vocês querem usar as leis dos homens para fazer os seus próprios serem obrigados a seguir as leis de deus. 


Gente relaxa ! Pais cristão ! Tudo sob controle. Nem precisava ter leis dos homens né ! Amém ?  :)

Bruna